quinta-feira, 19 de julho de 2012

CLARO, OI E TIM - CASTIGO MERECIDO

Fonte Imagem: http://compartilhandoasletras.com
Sabe aqueles pacotes que TIMenganam? CLARO que muita gente já deu ouvidos a um OI de uma dessas operadoras e depois tiveram um problemão para pagar. Eu mesmo já caí numa dessas "promoções" da TIM. A vendedora, sempre muito bonita e educada, nos apresenta um monte de vantagens e nenhuma desvantagem. Depois que a gente compra o embrulho, vê que o pacote estava furado. Eu passei mais de ano juntando férias e 13º para poder pagar o plano derramado. Não tive o mesmo ímpeto de minha amiga que foi no MP e resolveu a parada e ainda ganhou indenização. " A partir da próxima segunda-feira, 23, estão suspensas as vendas de chips das empresas Claro, Oi e TIM em vários estados do país. Se as operadoras descumprirem as regras, terão que pagar multa de R$ 200 mil por dia." (http://hypescience.com).
Quando será que essas medidas vão também serem tomadas contra o serviço de internet da VIVO? Alguém consegue baixar alguma coisa com um desses moldem 3G que ela vende por ai? Eu desisti e fiz um plano banda larga, não é lá essas coisas, mas é melhorzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.