quinta-feira, 5 de julho de 2012

8 comentários:

  1. AQUI EM ABAETETUBA-PA, NEM MESMO O CONTRA-CHEQUE...E AINDA DIZEM QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA NOS PAGAREM...ABSUUUURDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que a gente faz com esses prefeitos, minha companheira Ana Baía? Absurdo em dobro!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar q so sabado sai a grana...O melhor a fazer era todo mundo votar nulo!!! É o q vou fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto atualmente nao esta dando em nada,so para encher o bolso daqueles q ganham, depois eles dao uma banana p mim, e podre...

    ResponderExcluir
  5. Maria Clementina S.julho 06, 2012

    Votei no MAU MAUrino e estou amargamente decepcionada,nem vale merenda nem regencia tenho...Pena q a gente nao adivinha as coisas, se eu adivinhasse, jogava na sena e ficava rica. VOU VOTAR NULO DAQUI P FRENTE.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito ta esperando entrar o fpm do dia 10, isso significa que chegou o final do mes e o prefeito não tinha dinheiro para pagar a folha de pagamento.Cade o planejamento do dignissimo, competentissimo secretario adjunto antonio disney que não fez a reserva mensal das ferias dos professores.
    Significa tambem que a bola de neve cresceu mais ainda, se ele vai pegar a parceela do fundeb do dia 10 do mes de julho para pagar o salario de junho,e quase certo que teremos esse mesmo problema em agosto,setembro,outubro.
    novembro e dezeembro e decimo terceiro so deus dirar se veremos nosso salario, este prefeito ja tera levado um pe na bunda da população do povo de maraba.

    ResponderExcluir
  7. APELANDO PARA O DIVINO

    Tomara que no seu centenário Marabá esteja sendo administrada por uma gestão que valha a pena.
    Deus, dê sabedoria aos eleitores marabaenses e mostre os melhores caminhos para o novo prefeito!

    ResponderExcluir
  8. É o que todos nós esperamos, companheiro, é o que todos nós esperamos.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.