segunda-feira, 30 de julho de 2012

OLÁ COMPANHEIROS!!!

Tirei férias das postagens por uma semana, mas já estou retornando com a velha pergunta que tudo mundo me faz nas ruas: E o visa vale quando é que sai???

6 comentários:

  1. Nada de Visa Vale e ninguém faz nada. A minha idéia seria: vamos todos fazer as refeições na casa do Maurino, tenho certeza que já já sai o Visa.
    E será que nosso salário sai amanhã?????

    ResponderExcluir
  2. Nada é previsível, nada é certo, tudo virou uma grande incerteza nesse governo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo revoltado com anônimo que é cagão.

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahhahhahahah..........E os caras de madeiras dos anônimos que não atendem o chamado do Sinteppp, ficam falando , nimguém faz nada....ahahahahahahahahahaa.,vc anônimo não faz nada, só fala que os outros não fazem...

    ResponderExcluir
  4. Aurismar, me parece que ja está no quarto mês de atraso e lembrando que nem o reajuste anual é lembrado por este governo desastroso. Particularmente esperava que a câmara de vereadores deste município pudessem agir em prol do funcionalismo público municipal. E ainda brigam para que o número de cadeiras na casa legislativa aumentem. Uma situação impune, funcionários desvalorizados, desmoralizados e indignados. Políticos de ficha suja e podre que estão levando nosso município a decadência. Desculpe Aurismar, pela indignação.

    ResponderExcluir
  5. Eu faço e muito, devido ao meu trabalho não posso estar o tempo todo correndo atras dos meus direitos o que nem precisaria pois já são direitos adquiridos, por isso é que temos sindicatos, vereadores, ministério público .... Marabá é uma vergonha as leis não são cumpridas, tratam os funcionários mal. Ainda bem que final de ano estou indo embora desta cidade, mas fico com pena de quem fica.

    ResponderExcluir
  6. Dia 10 de agosto de 2012
    Ato Público
    Local: Câmara Muncipal de Marabá
    Horário: a partir das 09:00 da manha!
    Vamos exigir da Cãmara o fim desta bandalheira!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.