quinta-feira, 26 de julho de 2012

POR MARABÁ, POR CARAJÁS, POR VOCÊ


Falando sério companheiros, quem era servidor na época do Tião Miranda e Kátia Américo lembra o quanto fomos massacrados por eles. Sinceramente aquele tempo não deve ser esquecido, os companheiros precisam lembrar da greve de 2007, quando tivemos nossos contra-cheques zerados e ganhamos apenas 6,5% de aumento, sendo que os números do Fundeb mostravam um aumento de quase 25%. Alguém sabe dizer quanto sobrava no final do ano a ser repassado em forma de abono? Ninguém sabia, o prefeito geria essa verba como politicamente lhe mostrasse melhor. Tião não, vamos renovar essa administração.
Vamos dizer NÃO e NÃO para quem foi contra a nossa região. Vamos unir a vontade que esses dois tem de trabalhar por nossa cidade com a competências que já mostraram ter. Marabá merece a chance de se tornar de fato uma cidade polo. 

Um comentário:

  1. Nao engulo TIAO, acho q o menos pior é Salame, Maurino, nem louca!!! Tenho uma amiga profa concursada q vai votar no Tiao,ela diz q ele é amigo pessoal dela... Ve se pode? TIAO,NAO E NAO.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.