sexta-feira, 20 de julho de 2012

DO QUE ELES TEM MEDO?

desembargador Claudio dell Orto
 "O presidente da Amaerj, desembargador Claudio dell'Orto diz que o decreto 7.724 viola o artigo 31 da Lei de Acesso à Informação, que diz que "o tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais".(http://www.dgabc.com.br/News)

Todo servidor público deve ter um Plano de Cargos Carreira e Remunerações - PCCR. Quanto um servidor público, seja ele quem for, ganha em determinado momento de sua carreira é uma informação de interesse público. Afinal quem paga o salário de cada servidor é a sociedade. Nós somos os patrões. Qual empresário contrata um funcionário sem ter o direito de saber quanto vai pagar a cada mês para esse empregado? Então, como negar do público usuário dos serviços públicos quanto ganha quem está ali para lhe servir e servir bem? Vejo portanto que não tem motivo de ser a ação da Amaerj contra o Decreto 7724/12 que regulamenta a Lei de  Acesso a Informação.

Um comentário:

  1. gostaria de saber quendpo p refeito libera o nsso visa vale

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.