domingo, 3 de março de 2013

Educação capacita professores em edição de vídeos


Nos dias 08 de março, das 8h30 às 12 horas, a Secretaria Municipal de Educação, por intermédio do Departamento de Tecnologia e Educação (DTE), promove uma capacitação em edição de vídeo, destinada aos professores da rede municipal de ensino.
Segundo a coordenadoria do DTE, o treinamento vai servir aos educadores na edição de documentário das escolas, relativo ao centenário de Marabá, intitulado “Marabá 100 anos, mil Histórias”.

8 comentários:

  1. Como participar?

    ResponderExcluir
  2. Prof Áureamarço 03, 2013

    Aurismar, nuito bacana a programação do DTE,mas eu questiono do que adianta todas essas iniciativas se o LABIN, da nossa escola está sem internet,pois o MODEM, está queimado. máquinas precisando de manutenção, as centrais de ar preisando de limpeza e manutenção, não seria melhor resolver primeiro essas questões de ordem técnicas e funcionais e depois promover essas ações? Fica a sugestão! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Prof Áureamarço 03, 2013

    Ah, esqueci de dizer que a escola da quak me refiro e sou lotada é a EMEF HELOISA DE SOUZA CASTRO,localizada na Av, Goias com a Gaviões na Liberdade, já foi enviado oficio ao DTE , informando dessa situação.

    ResponderExcluir
  4. AURISMAR, ESSA TUA COLABORADORA É DO CÃO......KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KKKK, essa bichinha é um personificação de todas as conversas que ouço por ai que me inspiram a escrever.

    ResponderExcluir
  6. O DTE MUDOU A DATA DA FORMAÇÃO PARA 08/03

    ResponderExcluir
  7. Prof Gabrielamarço 05, 2013

    Quem poderá participar? Todos os professores ou só quem ta lotado em laboratório de Informática?

    ResponderExcluir
  8. Oi Aurismar, boa tarde. Essa formação de edição de vídeo é específica para os professores(as) que estão lotados nos Laboratórios de informática. É importante esclarecer porque alguns professores das salas regulares estão manifestando desejo de participar e até onde nos foi informado pela Joelma, é para os prof dos LABIN, embora fosse bem interessante essa interação, ja que a maioria dos projetos apresentados são pensados em parceria com esses professores. Um abraço e valeu pela divulgação. Gil Santos

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.