sexta-feira, 1 de março de 2013

O VALE ALIMENTAÇÃO

Essa previsão que aparece no sistema de pagamento dia 06/03 é automática do sistema, penso eu, ninguém me disse isso. Agora sobre o pagamento ser feito hoje, deixe eu explicar. Alguém tem que avisar ao gestor que se ele dá a ordem de pagamento hoje, como foi feito, segundo informações, o beneficio não será liberado hoje. O sistema precisa de um mínimo de 48 horas para rodar. Então, meus companheiros, o certo fazermos planos somente para segunda-feira. Se o prefeito quisesse que esse benefício fosse liberado hoje para o servidor, ele teria que ter dado a ordem de pagamento há dois dias atrás. 

5 comentários:

  1. Olá , prof. Aurismar. SOU FUNCIONÁRIO DA SAÚDE E GOSTARIA DE SABER SE O QUE SAIU ONTEM FOI O SALÁRIO DE FEVEREIRO OU UMA PARTE DO SALÁRIO DE DEZEMBRO? NÃO ENTENDI DIREITO. POIS ALGUNS COLEGAS DE TRABALHO ME DISSERAM QUE FOI O SALÁRIO DE FEVEREIRO MAS ENTÃO POR QUE EU RECEBI SÓ A METADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wllysses, obrigado por nos acessar. O pagamento que sai ontem foi referente ao mês de fevereiro/2013. O pagamento de dezembro 2012, será decidido na assembleia de hoje às 14 horas no auditório da Câmara Municipal de Marabá. Não falte.
      Bom dia.

      Excluir
  2. Blza! Vamos aguardar este atrasado e esperar que o recado seja dado pra não mais acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Nao é automatico nao...viu? So digo isso..

    ResponderExcluir
  4. oi professor, suas publicaçoes são sempre bem vindas, por meio delas ficamos sabendo tudo que esta acontecendo na educação, principalmente com o funcionalismo público;estou sempre verificando o que temos para o dia, valeu.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.