segunda-feira, 25 de março de 2013

MOTORISTA DO TRANSPORTE ESCOLAR DA ZONA RURAL AMEAÇAM PARAR

Vocês lembram do complicado caso do serviço de  transporte escolar da Zona Rural prestados no governo passado por duas mais complicadas ainda empresas ESPAÇOS LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES e TRANSCAMETAU LTDA, essa última, dizem, que pertence ao Maurino e Rosicleide. Essas empresas não possuem um fusca velho para transportar aluno, são só de registro. Por isso terceirizam o serviço contratando donos de ônibus espanta-cães. No ano passado denunciamos aqui no blog o fato dessas empresas receberem da prefeitura e não pagarem os motoristas. 
O governo atual, com muito alarido, se propôs a resolver o caso. Disse que iria comparar ônibus novos, ia decretar estado de emergência, blá, blá, blá,blá. Pois não passou do blá, blá, blá; a história continua do mesmo jeitinho. Hoje, recebi uma ligação anônima. A pessoa se identificou apenas como um motorista de um dos ônibus. Disse que estão desde novembro sem receber um centavo, os ônibus estão quebrando e eles não vão ter condições para continuar. "Estamos fazendo de tudo para não parar o serviço, mas desse jeito não tem como aguentar". Disse ele. Se houver outra explicação para esse complicado caso, a pessoa responsável pelo transporte escolar tem todo espaço para me mandar a postagem explicando ou me liga que farei a publicação.

7 comentários:

  1. O João Salame está passando por um inferno astral em seus primeiros meses de governo. Os Agentes Patrimoniais entrando na justiça para terem os salários e benefícios equiparados com os guardas municipais. Mortes no HMI. Alagamentos em vários pontos da cidade. E agora essa dos motoristas. Pressão para terceirização da saúde.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável o atual governo esta tomando o mesmo rumo do anterior, pelo menos parece. Só o que mudou é que o pagamento dos funcionários e fornecedores esta em dias, o mais não teve muita mudança até agora

    ResponderExcluir
  3. Será que nesta época de quaresma e semana santa que inicia depois do carnaval e termina no domingo de pascoa, então o João XXIII começa com o carnaval dos onibus de maurino e rosicleide e talvez também as caçambas dos vereadores e não esqueçendo que o fim dessa quaresma termina com a malhação do judas.então quem vai ser o candidato a judas deste ano?

    ResponderExcluir
  4. Esse é o governo do João Mentira, ele ganhou fazendo promessas que jamais irá realizar...

    ResponderExcluir
  5. Que sina essa de Marabá, o MAUrino levou a prefeitura em nome de Deus, o João em nome do Lula e da Dilma, porque em toda fala ele fazia, questao de dizer que era amigo dos dois e que td que ele quisesse iria conseguir, qual será a próxima lorota que vai vir daqui a quatro anos????

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio de terceirização não é coisa do JS não,isso ai é coisa de alguns espertinhos para ganhar dinheiro,cuidado JS abra o olho.

    ResponderExcluir
  7. anônimo a terceirização foi tentanda por Maurino e o MP abortou. todos sabem no que vai dar esse negócio. o povo vai continuar sofrendo e neguim enxendo o bolso de dinheiro e aplicando lá fora como sempre fazem. depois que a carniça não servir mais os abutres voam em busca de uma outra. agora vamos aguardar o MP se manifestar. bom se é que se manisfestarão pois até agora estão silentes.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.