quarta-feira, 6 de março de 2013

PONTO FACULTATIVO SEXTA-FEIRA DIA 08/03

O DECRETO 53 GP, de 04 de março de 2013, considerando a luta da mulher pela cidadania e pelo reconhecimento do seu papel na sociedade, e considerando também a contribuição das mulheres de Marabá e a significativa articulação dos movimentos de mulheres para os avanços para os avanços da sociedade marabaense, decreta ponto facultativo o dia 08/03/2013 (sexta-feira), haja vista as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. 

ATENÇÃO: "não gozarão do ponto facultativo os servidores da Secretaria de Educação, uma vez que possuem calendário escolar próprio; servidores do setor de emergência da sáude:servidores do HMM, servidores do HMI; servidores da área de segurança e vigilância dos prédios e setores públicos; Guarda municipal; servidores do DMTU, SEFIN, SEGFAZ, SEMSUR, SEMMA; e ainda setores da SEVOP de limpeza, vigilância, borracharia, oficina, e em alerta o setor de postura". 

13 comentários:

  1. Então quem poderá gozar deste ponto facultativo?

    ResponderExcluir
  2. Somente o prefeito e sua equipe...

    ResponderExcluir
  3. A FINAL DE CONTAS PARA QUEM FOI FEITO ESTE DECRETO 53? SO PARA ESTRAGAR PAPEL, JA QUE NÃO VAI SERVIR PARA AS MULHERES.

    ResponderExcluir
  4. A FINAL DE CONTAS PARA QUEM FOI FEITO ESTE DECRETO 53? JA QUE AS MULHRES NÃO PODEM SE BENEFICIAR DELE.

    ResponderExcluir
  5. De fato há uma incoerência nisso, por que não decretar ponto facultativo para todas as servidoras do município?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade professor,esse decreto pelo visto só serve para os POSTOS DE SAÚDE,SDU,SINE,GABINETE DO PREFEITO,SEMAC,SEASP,SEAGRE,não sei se citei todos os contemplados mais nós que não fomos contempladados com esse decreto deveriamos ser gratificados já que não podemos parar...!

    ResponderExcluir
  7. Rs nesses setores não tem mulheres....nesse dia que deveria ser um dia reunioes e debate com os profissionais da educação professoras com sequelas precisando , professores com gestores ditadores. Vão dar uma volta nas escolas onde a maioria era da gestão ANTERIOR .PRICIPALMENTE DO KM 03.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz hoje eu fui na SEMAD e por curiosidade dei um olhada em um mural que fica no corredor e fiquei impressionado comtantas portarias libaradas para o PROCON,o que tem de ASSSESSOR TECNICO,SECRETARIA EXECUTIVA entre outros é brincadeira.Tudo bem que o Procon tem sua importancia para população mais não é preciso esse monte de pessoas comissionadas no orgão,ai eu pergunto cadê a austeridade tão prometida?E acho que o gasto com pessoal na atual gestão não vai ser deferente da gestão do MALINO,tudo bem que os FANTASMAS foram demitidos,o gestor falava tanto com o gasto com pessoal e agora tá fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Seria melhor dizer quem vai ser beneficiado com esse decreto, porque a lista dos desfavorecidos ocupa mais espaço.
    Temo por fazer parte de uma secretaria que só trabalha e faz contenção de despesas que serão disfrutados em outros setores. E o município, sempre no vermelho...

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que fui contemplado com o decreto. Obrigado chefinho Salame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuuuuuuum que alegria incontida amigo colorido com flores ornamentadas kkkkkkkk

      Excluir
  11. A primeira parcela do pagamento de dezembro já ta´na conta,Alfredo.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.