sexta-feira, 15 de março de 2013

HOJE É DIA DE EMBATE E FORMAÇÃO

Olá companheiros (as) só lembrando que hoje é o dia de nossa Assembleia Geral com servidores municipais e estaduais. Ouvi uma servidora comentando que não iria à assembleia "porque só iria se tratar de assuntos dos servidores do estado". Não, meu povo, a assembleia é geral. A pauta abrange tanto os servidores do estado quanto os do município, que, aliás, na maioria das vezes, é o mesmo servidor. Revejam a convocação abaixo:

CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA ESTADUAL
ASSEMBLEIA MUNICIPAL
O SINTEPPSindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará - vem a público CONVOCAR todos os seus filiados da REDE ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO para deliberar em ASSEMBLEIA GERAL SOBRE A SEGUINTE PAUTA:
1.     Informes da Rede Estadual de Ensino com a presença da Coordenadora Estadual Sílvia Letícia;
2.     Plano de Carreira Unificado;
3.     Eleições de Diretores;
4.     Conselho de Representante Escolar;
5.     Escolha de Membros do CME e FUNDEB.
Data: 15 de março de 2013.
Horário: Às 15:00 horas
Local: Auditório da UFPA – Campus 01

Um comentário:

  1. Com relação à eleição de diretores,eu vejo que em muitas escolas, somente os diretores já existentes vão participarem desse processo eleitoral. Não há concorrentes. Eu acho que deveria haver indicações de profissionais para concorrerem com esses diretores,porque se não houver outros profissionais concorrendo com eles, vai tudo continuar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.