terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HÁ PROBLEMAS NESSE CALENDÁRIO LETIVO

Servidores estão reclamendo de que "teremos que pagar 8 dias, sendo que na verdade estamos devendo 5, pois a Semana Pedagogica deve estar dentro dos 200 dias letivos, e hoje analisamos varias vezes na escola e em todas a semana pedagógica não entra no calendário? Como ficará isto? 5 dias de Semana Pedagogica que trabalharemos degraça?". Esse questionamento recebi em um e-mail de uma companheira. É mais uma questão a ser levada amanhã na mesa de negociação.

4 comentários:

  1. Sonia Sacramentojaneiro 22, 2013

    Ficamos sabendo hoje na SEMED que não será pago prolabore de substituição para os professores que estão estudando pedagogia como era antes, e eles só retornam depois do dia 16/02, isso está certo? Como fica essa situação? Por favor, nos informe melhor sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  2. essa semana entrava como letivo só que a jogada era começar as aulas e na segunda semana planejamento.....fizeram errado.

    ResponderExcluir
  3. Esse calendário vai permanecer com a semana pedagógica fora dos 200 dias letivos e vários feriados trabalhados em razão disso, ou será revisado e discutido junto à SEMED?

    ResponderExcluir
  4. A decepção já começou no início do ano letivo!
    Até agora não entendi porque a Secretaria de Educação está sendo a primeira ser penalizada com cortes, se nosso recurso é, em sua maioria, federal.
    Esse calendário está por demais bagunçado. Estamos trabalhando uma semana de graça para a prefeitura, visto que não entra como dia letivo.
    Bah! Não guento!...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.