quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MORRE A PROFESSORA FÁTIMA GADELHA

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da companheira, professora FÁTIMA GADELHA FERNANDES. Em outubro ela descobriu que estava com câncer no pulmão, quando então iniciou tratamento em uma clínica especializada na cidade de Terezina-PI. Veio passar o natal e final de ano em casa com a família. Na manhã de hoje, 02/01, por volta do meio dia, começou a passar mal não resistiu e veio a óbito. O corpo está sendo velado no salão paroquial da igreja católica do Km 07, o enterro será amanhã às 16 horas. Fátima Gadelha, era professora de língua portuguesa e lecionava arte no colégio Salomé Carvalho e língua portuguesa no colégio Inácio Souza Moita. Ela era também sogra da professora Fernanda Chaves, vice-diretora do CAIC e orientadora pedagógica Tio Ming. A família enlutada convida a todos os companheiros e amigos para se solidarizarem neste ato cristão.  

Um comentário:

  1. Conheci a Fátima Gadelha. É uma lamentável partida. Que a família e os amigos (inclusive os de profissão, alunos e demais) possam se amparar na memória.
    Essa doença mais tira que permite...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.