domingo, 13 de janeiro de 2013

REUNIÃO COM O PREFEITO

Hoje, segunda-feira (14), acontece a segunda reunião entre o prefeito e a mesa de negociação permanente. Essa é a segunda de um cronograma de 4  reunião agendadas para esse mês de janeiro. Na pauta estão os pagamentos dos meses de salários atrasados, vale-alimentação, vale transporte e outros. É nessa reunião de hoje que o prefeito apresentará a resposta dos supermercados que ficaram de avaliar a proposta. A ideia do gestor é liberar três dos 8 vales (para a educação são sete) atrasados e negociar com a mesa o pagamento parcelado dos demais. No final da reunião estaremos postando no blog oficial do Sintepp, http://sinteppmaraba.blogspot.com, o resultado dessa reunião. Fazem parte dessa mesa representando o Sintepp o coordenador geral, professor Wendel e a vice-coordenadora, professora Tatiane. Estaremos cobrando também o vale-alimentação referente ao mês de janeiro que até agora não foi pago.

15 comentários:

  1. Porfavor fale para oWendell e a Tate colocarem a questao dos 5 porcento da avaliçao e da libération dos vales para o nivel superior. Ok. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem participar da mesa eu me meto na discussão e o recado será dado.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, muita saude, paz e força para continuar nesta empreitada Tao ardua, mas tao gratificante. Feliz aniversario.

    ResponderExcluir
  4. Na sua opiniao essa questao do vale se resolve esta semana???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a resposta dos supermercados forem positivas acredito que no máximo até sexta-feira seja possível resolver a questão burocrática,mas vou sugerir que enquanto se resolva essa questão seja liberado o vale alimentação do mês de janeiro.

      Excluir
  5. Olá professor Aurismar e como está a questão dos convênios aspeb e brasilcard?

    ResponderExcluir
  6. Olá. Na última união da mesa o Karan informou que todos os descontos feito em folha que estavam em atraso estavam sendo pagos. Ainda não sei te dizer se serão novamente ativado esses convênios, mas estarei buscando essa resposta na reunião de hoje.

    ResponderExcluir
  7. Sônia Sacramentojaneiro 14, 2013

    Espero que a negociação dos vales atrasados não aconteça como o retroativo do vale de 2011, que foi negociado e até hoje nunca recebemos nada, caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir
  8. No esquecimento do Murino, companheira Sonia, no nosso não, pois temos posto sempre isso em pauta de negociação junto com os demais atrasos.

    ResponderExcluir
  9. Caros filiados,

    Estamos esperando que esta situação seja resolvida hoje. Em relação ao nosso PCCR, já fomos avisados que as vantagens previstas deverão aguardar até o pagamento de dezembro aparecer na conta. Segundo o Prefeito, ele não pretende fazer mudanças no nosso PCCR que possam prtejudicar a categoria. E é isso que vamos lutar para garantir até as últimas consequências.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como anda o pagamento da UNIMED? Outra coisa: quando aderir ao plano foi dito que conforme o número de vidas o valor seria reduzido, o que não aconteceu. Pelo contrário, tivemos aumentos bem significativos. Temos hoje uma adesão de + de 1.000 vidas.
    Caro colega, gostaria que o SINTEPP observasse este convênio.
    Obrigada

    Osmary Brito

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!Vc ja tem uma posicao sobre o vale alimentacao?O que foi decidido na reuniao de hj?

    ResponderExcluir
  12. Prefeito autorizou o pagamento de 02 vales a partir do dia 15 de janeiro, isso significa, que só a partir do dia 17 de janeiro que o mesmo estará disponibilizado. É a única notícia boa até agora. Pois pagamento que é bom só no dia 31 de janeiro!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. gostaria de saber como está o pagamento da unimed, pois não podemos admitir que suspendam esse benefício do servidor, pois não é prejudicando ainda mais os servidores que se organisa a prefeitura, ja basta os prejuisos com suas contas em lojas.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.