quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NOVA MUDANÇA NO CALENDÁRIO LETIVO MUNICIPAL


Devido o pagamento do servidor da educação sair apenas no final do mês, o sindicato negociou com a secretaria a alteração do início das aulas. Ficando da seguinte forma:
  • 28/01: retorno dos professores para planejamento.
  • 04/03: início das aulas (retorno dos alunos)

12 comentários:

  1. E como isso vai afetar o calendário escolar? teremos que trabalhar sábados e feriados?? Entendo as dificuldades da classe mas acredito que as aulas devessem retornar o mais cedo possível!

    ResponderExcluir
  2. pois é, esse é o mais cedo possível.

    ResponderExcluir
  3. 04 de março mesmo ou 04 de fevereiro?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo você deve ter outra fonte de renda,porque nós estamos psicologicamente abalados com a falta de dinheiro.Aula só depois que receber os dois salários.

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei na dúvida. Voltamos 4 de fevereiro ou
    de março?

    ResponderExcluir
  6. Quem tem outra renda pode querer voltar agora. E quem só trabalha no município?

    ResponderExcluir
  7. Como toda articulação vinda do governo Municipal, isso é uma estratégia para não pagar os contratados, por isso as aulas irão começar somente em fevereiro.

    ResponderExcluir
  8. Só sei q o negócio ta feio, põe feio!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk acredito q foi um erro ao digitar...mas é dia 28.01 msm, ja a explicado la no inicio.

    ResponderExcluir
  10. concordo com o "estamos psicologicamente abalados com a falta de dinheiro.Aula só depois que receber os dois salários."

    ResponderExcluir
  11. Queria saber como aqueles que não moram em Marabá, somente trabalham no município, pagam aluguel, precisam comer, se manter, gastar com transportes irão voltar as suas atividades profissionais???

    Será que os governantes não conseguem refletir em relação a essa situação, são tão incompreensíveis??? As pessoas que estão trabalhando, logicamente, não somente trabalham porque gostam, mas também porque precisam desse dinheiro pra se manter e manter suas famílias, que dependem desses salários...Acho muito injusto voltarmos a trabalhar, sem que o salário seja pago, isso se ele for pago para os fúncionários até o dia 31!!!

    Quero saber que estímulo teremos para planejarmos um ano letivo proveitoso, sem termos dinheiro até mesmo pra comer???

    Repensem em relação a essa data de retorno...A melhor data de retornarmos é depois de serem pago pelo menos um mês de nosso salário...e que pelo visto, v~çao tra os salários parece os Visa Vale Alimentação...sempre estarão atrasados!

    Obrigado pela atenção, mas eu tinha que desabafar...

    ResponderExcluir
  12. pensando bem, temos que refletir: é muito melhor começar as aulas dia 28 mesmo.os motivos todos ja sabem: O encerramento do ano mais cedo,e sem pensar que pra nossos alunos será muito melhor em todos os sentidos,e "ELES" são "Primazias" para todos nós.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.