terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POSSE DO PREFEITO ELEITO E ESCOLHA DA MESA DIRETORA DA CMM

Em conturbada sessão a Câmara Municipal de Marabá deu posse nessa terça-feira (01) aos vereadores eleitos e ao prefeito João Salame Neto. O comando da casa no primeiro biênio (2013 - 2014) ficou da seguinte forma: Presidente, Júlia Rosa (PDT); primeiro vice-presidente, Leodato Marques (PP); segundo vice-presidente, Coronel Araújo (PR); primeira secretária, Irismar Sampaio (PR); segundo secretário, Alécio da Palmiteira (PSB); terceiro secretário, Irmã Nazaré (PSDB). A votação foi feita em chapa única, ficando 19 votos a favor e dois em branco. Com essa composição, o PPS, partido do prefeito com três vereadores não assume nenhum lugar na mesa, mas o professor Pedro Souza deve assumir como líder do governo na câmara. 
Bressan "Se a indicação não mudar, eu serei
 o secretário de educação".
Durante a sessão ouvi o novo bispo de Marabá perguntar ao Bressan "o senhor será o novo secretário de educação?". Ele respondeu sem nenhuma segurança "é... se a indicação não mudar, essas coisas mudam da noite pro dia". Que será, que será, que esse pessoal do PT está aprontando pra valer?
Estava por lá esbanjando adiposidade a ex-governadora Ana Júlia Carepa do PT. Essa daí não deve ter esquecido o "ANA JÚLIA NUNCA MAIS" que demos a ela da última vez que esteve por aqui. 

Um comentário:

  1. Olá? Fiquei sabendo que os contratos de subistituição em vaga é ilegal, porém na E.M.E.F Paulo freire existe contratos de subistituição em vaga. O que fazer?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.